domingo, 16 de maio de 2010

A Realidade

“... Se eu tivesse o poder
Faria de tudo pra você voltar
Faria absurdo pra me perdoar
Voltava no tempo pra tudo mudar ♫♪ ...”

Mais não eu não tenho poder (...)



Tenho que encarar as coisas de cara, não posso me esconder dos problemas e nem fugir das ocasiões desagradáveis, tenho que enfrentar o mundo e mesmo que tenha que dar a cara a tapa tenho que saber ouvir as pessoas. Eu sei que nãão é fácil, mais nada é fácil no mundo... Nada cai do céu e nada vem de bandeja pra nossa mãão... Temos que encarar a realidade e viver a vida maais intensamente possível pois nos NÃO TEMOS PODER, mais se fizemos as coisas da melhor maneira possível tudo acaba dando certo. E como eu disse ... “ o pensamento é a força criadora ” e através dele iremos beem longe ...




MENSAGEM DO DIA :




"... Saiba viver que a vida ira saber te guiar ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário