terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu to sentindo falta ...

Sinto falta dos beijos, dos abraços, do carinho e principalmente do amor...
Será que vai ter volta? Será que alguém vai me amar como ele me amou? Me pergunto isso todo o SANTO DIA.
Não era pra eu me apaixonar, não era pra eu me apegar tanto assim... Era só um namoro, mais agora virou vicio e eu não acho tratamento pra isso.
Já pensei em parar de ligar, em beijar outra boca, pensei até em não pensar, mais é impossível não consigo tirar ele de dentro de mim... Não consigo viver sem falar nele.
A toda hora, a todo o momento quero estar próximo a ele, e sei que se eu continuar assim, viciada nele eu não irei viver. Apenas irei sofrer cada dia mais... Alias, eu já sofro, mas espero que esse sofrimento me ensine cada vez mais... A ser melhor e a aprender a ser feliz independente de qualquer coisa...
Se eu quero voltar? É claro, acho que é a coisa que mais quero nessa vida. E o porquê eu não volto? AH! Vou voltar pra sofrer de novo, pra chorar e pra me magoar novamente... Possa ser que isso não aconteça, mais pra que apostar, entre o certo e o duvidoso eu ficarei.......... com o certo é claro!!!
E enquanto tento esquecê-lo eu continuarei assim, sofrendo e chorando... Pois sei que esse sentimento ruim na minha vida ira me ajudar em algo no futuro, assim espero.
Além disso, não posso ser egoísta, tenho que ver o lado dele, é super difícil pra mim, mais também não é fácil pra ele, sei que ele sofre, sei que ele também chora... Mas prefiro ter ele ao meu lado e não fazê-lo sofrer, pois sei que se agente voltasse isso iria acontecer, pois agora não tenho tanto tempo como antigamente, agora tenho obrigações e deveres mais do que antigamente... E o tempo que ficávamos juntos agora e o tempo de distancia entre nos.
Mais ainda TENHO FÉ, e sei que Deus, o nosso todo poderoso ira me ajudar, pois o que é pra ser será, independente do jeito que ser, sei que ele vai me ajudar...



MENSAGEM DO DIA:

"... Ame, pois atravez do amor conseguimos coisas maravilhosas, mas preserve o seu amor e saiba aproveita-lo, pois tudo o que é bom na maioria das vezes acaba ..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário